POLÍTICA TEM DESSAS COISAS

10/02/2013 17:24

 

POLÍTICA

13/01/2013 16:24

POLÍCA TEM DESSAS COISAS

 

Os analistas anônimos chegaram a seguinte conclusão:

SORTE - Dos convidados para uma festa ou banquete são exatamente, aqueles que desconfiados conseguiram chegar ao final do adjunto, ou mesmo, há aqueles que são  convidados pra festa porque é valente e, a qualquer momento pode fazer uma  confusão.

ERRO- É possível que pessoas no fogo da emoção, por ter perdido um dos cães perdigueiro, submeta-se desarmado, a rastejar onça baleada.

ARRISCADO- Tem aqueles, mesmo sabendo que cobra venenosa é um perigo, com “vara seca” resolve se aproximar dela, mesmo  sabendo que ela  está enfezada.

IGNORANCIA-  Existem indivíduos que são identificados como frutas venenosas, mesmo assim por teimosia, são colocadas na salada.

VULNERÁVEL- Há observadores da paisagem que são capazes de cortar uma arvore carregada de frutos e, com sombra mantendo água fresca, substituindo por um “galho quebrado” com possibilidade de está com fungos.

CAMINHO CERRADO- No campo de batalha há aqueles que poderiam ser chamados de “treinados cães de guerra”. Porém, as medalhas são distribuídas aqueles que receberam o comunicado – a batalha foi vencida...

PERCA DE TEMPO- No teatro de guerra é possível ser encontrado  o oponente com braços e pernas dilacerados, faltando-lhes apenas cortar-lhe  a jugular. Atitude incomum poderia insistir entregar-lhe à “cruz vermelhar” que caminhará  por 15 km de distância para ter acesso à primeira unidade hospitalar,  é um risco.    

 

 



Leia mais: https://tudo-ou-nada3.webnode.com/news/politica/
Crie seu site grátis: https://www.webnode.com.br